concurso-publico-sefaz-macdlsl

A Secretaria de Estado de Fazenda, através da parceria Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e seus Desenvolvedores de Sistemas de Gestão, disponibiliza aos contribuintes do estado o acesso à plataforma de NFC-e (Nota fiscal ao consumidor eletrônica) de forma rápida e ao programa de emissão gratuito de NFC-e para acelerar e facilitar a adoção da NFC-e, com segurança e com os principais pilares da tecnologia da informação com integridade, confidencialidade e legitimidade.

Esta é mais uma ação da CDL São Luís com o intuito de fomentar os negócios no setor varejista a partir da redução dos pesados custos operacionais e do estímulo à implantação de novas e eficientes tecnologias, que contribuem para otimização da cadeia produtiva. Os empresários que desejarem soluções tecnológicas exclusivas para atender às demandas específicas de suas empresas podem contar com a recomendação da CDL São Luís.

Mais informações podem ser obtidas nos sites da CDL ( http://www.cdlsaoluis.org.br/ ) ou da Sefaz/MA ( http://portal.sefaz.ma.gov.br).